domingo, 11 de maio de 2014

não engasgue


me encanto
se ainda me encanto, que graça
me restam chances
sem dúvida, me restam chances
que graça
a vida
essa praça
essas figuras
essas minúsculas sombras
essa mulher
esta mulher
e essa mulher?
meu amigo, o que foi aquilo?
tanto adormeço
tonto
mais pareço um dois pegas de leve
aquela primeira vez
quanta viagem
mas essa, essa, mais esta
ah, e deixo que seja
que sejo
que me trevo
que me sorte
intento
sento
essa praça, e esse bendito único banco
sento
posso? pergunto
mas sento
essa maneira de iniciar
oi, olá, cê sabe, cê viu, tá sabeno
que graça
ela riu
campanhia e vãozinhos entre os dentes
que fantástico, rápido, ainda pensei, que lindo seria
mas não foi, me engasguei e quem ela esperava chegou e acenou do outro lado
mal trato da porra, merda, que merda, cuspi o chiclete e busquei os cigarros


(mas eu não fumo, hahahah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário